' tickercontent[1]='18:06 - Polícia dos EUA prende ‘Coringa’ que ameaçava atacar seu local de trabalho' tickercontent[2]='15:16 - Em bilhete, suspeito de matar mulher diz que traição motivaria ‘tragédia’' tickercontent[3]='16:53 - CJ Tronic em Breve com Filial em Timon' tickercontent[4]='09:42 - HOJE: estréia da quinta de dentro' tickercontent[5]='08:45 - Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 33 milhões'
Plantão Hoje:

Motoqueiro morre após colisão em Valença-PI. Imagens fortes!

acidente03

Na manhã desta sexta-feira (19), um acidente envolvendo uma moto e um caminhão deixou um morto em Valença-PI. A vitima é Osvaldo José Pacheco, de 36 anos, cuja policia ainda desconhece seu local de origem.

As primeiras informações dão conta que o motoqueiro vinha na BR 316, no sentido Picos a Valença, quando foi surpreendido com o caminhão da empresa Coringa, que vinha a sua frente e entrou para o Posto Icarai. No momento em que o caminhão freou para entrar para o posto de combustível, o motoqueiro não conseguiu desviar e bateu de cheio.

acidente01

De acordo com informações repassadas pelo delegado local Antônio Negreiros, o motorista do caminhão José Anailton da Silva de 31 anos ao perceber que o motoqueiro não tinha sobrevivido ao acidente evadiu-se do local.

O corpo foi levado para o hospital regional de Valença, onde será identificado e comunicado a família.

O acidente desta sexta-feira (19) é o segundo acidente em Valença em menos de 24 horas. O primeiro aconteceu ontem (18), por volta as 17h:30, quando uma carreta bateu na moto do jovem José Alves da Costa, conhecido como “Futuca”, no entroncamento que liga a BR 316 a PI 120 sentido a Novo Oriente.

acidente02


Fonte e Fotos: PortalV1

Sobre o autor

Luana Santana escreveu 2268 notícias.

Telefone: (86) 9945-4256 Email: luanasantana@live.com

Comente

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)