' tickercontent[1]='18:06 - Polícia dos EUA prende ‘Coringa’ que ameaçava atacar seu local de trabalho' tickercontent[2]='15:16 - Em bilhete, suspeito de matar mulher diz que traição motivaria ‘tragédia’' tickercontent[3]='16:53 - CJ Tronic em Breve com Filial em Timon' tickercontent[4]='09:42 - HOJE: estréia da quinta de dentro' tickercontent[5]='08:45 - Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 33 milhões'
Plantão Hoje:

Jovens divulgam vídeo de sexo com menor de idade no interior do Piauí

A cidade de Miguel Alves, que fica a aproximadamente 110Km de Teresina está estarrecida com um caso polêmico. O vídeo de uma menor de idade de 13 anos de idade fazendo sexo com um rapaz maior de idade se espalhou rapidamente pela internet e por celulares de toda a cidade. Os ‘protagonistas’ das gravações são Chico Filho, sobrinho do prefeito do município, pra ticava o ato enquanto um sobrinho da vice-prefeita conhecido como Quim-Quim filmava tudo com o celular. A idade dos jovens beira os 20 anos de idade e foram eles os responsáveis pela publicação do vídeo de aproximadamente dez minutos no maior site de compartilhamentos de vídeo do mundo, o YouTube.

A família da garota foi acionada pelo Conselho Tutelar da cidade e a data precisa da gravação do vídeo é desconhecida. A garota está sendo ouvida na delegacia local pelo Conselho Tutelar e Ministério Público, que foi quem encaminhou a denúncia. Mesmo havendo consentimento da vítima para o ato, a polícia a nomeia como ‘sem discernimento’ para este tipo de coisa.

Sobre o autor

Rodrigo Antunes escreveu 1997 notícias.

Acadêmico de Comunicação Social na Universidade Federal do Piauí. Já passou por outros estágios em grandes portais de Teresina. Desenvolve projetos culturais relacionados a música atuando como vocalista e compositor. Interesses: jornalismo, cinema,música, direito, atividades culturais, fotografia, videos, tecnologia, design.

Comente

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)