' tickercontent[1]='18:06 - Polícia dos EUA prende ‘Coringa’ que ameaçava atacar seu local de trabalho' tickercontent[2]='15:16 - Em bilhete, suspeito de matar mulher diz que traição motivaria ‘tragédia’' tickercontent[3]='16:53 - CJ Tronic em Breve com Filial em Timon' tickercontent[4]='09:42 - HOJE: estréia da quinta de dentro' tickercontent[5]='08:45 - Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 33 milhões'
Plantão Hoje:

Homem estupra e degola mulher grávida de 6 meses

sao-mateusUma tragédia ocorreu na tarde de ontem (3) no povoado de Laje do Curral, localizado a 10km da cidade de São Mateus (a 180km de São Luís). Belarmino Soares dos Santos, conhecido como Cheiroso, de 24 anos, abusou sexualmente e assassinou uma adolescente de 16 anos, que estava grávida de seis meses.

Segundo informações do delegado da cidade de São Mateus, Rui Dourado, a um programa de rádio local, o autor do crime abordou a vítima quando ela lavava roupa e a estuprou. Após ter cometido o ato de violência sexual, Belarmino degolou a vítima e fugiu.

A polícia de São Mateus foi acionada e conseguiu prender o autor do assassinato. Belarmino estava sendo conduzido para a delegacia, quando aproximadamente 200 moradores do povoado interceptaram o carro policial em busca do autor do crime. Portando pedaços de madeira e facas, os moradores conseguiram retirar Belarmino das “mãos da polícia” e o lincharam.

“Um grupo de 200 pessoas tomaram o cidadão das mãos da polícia e até ameaçaram os policiais caso reagissem. Eles fizeram o que eles acreditam ser justiça e mataram-no de forma brutal”, contou o delegado.

De acordo com o delegado de São Mateus, a polícia não sabe o que motivou Belarmino a abusar sexualmente e assassinar a adolescente. No entanto, Rui Dourado disse que a polícia está investigando os dois assassinatos, mas que, até o momento, os autores de terem linchado Belarmino não foram identificados.

“Nós já convocamos algumas pessoas para colher alguns depoimentos para tentar identificar os autores do crime. Vamos ver se vamos conseguir”, finalizou.

Sobre o autor

Julliene Gomes escreveu 640 notícias.

1 Comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)