' tickercontent[1]='18:06 - Polícia dos EUA prende ‘Coringa’ que ameaçava atacar seu local de trabalho' tickercontent[2]='15:16 - Em bilhete, suspeito de matar mulher diz que traição motivaria ‘tragédia’' tickercontent[3]='16:53 - CJ Tronic em Breve com Filial em Timon' tickercontent[4]='09:42 - HOJE: estréia da quinta de dentro' tickercontent[5]='08:45 - Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 33 milhões'
Plantão Hoje:

É muita comédia: Tirulipa, filho de Tiririca, é candidato a vereador

Deputado federal Tiririca(PR) ao lado do filho e pré-candidato a vereador em Fortaleza, Tirulipa(PSB)

Everson Silva, filho do deputado federal Everaldo Silva (PR-SP), o palhaço Tiririca, confirmou a filiação ao PSB de Fortaleza e diz que pretende se candidatar a vereador em 2012. “Vou entrar para revolucionar a política”, diz Everson Silva, que ficou popular no Ceará com o personagem Tirulipa.

Três partidos confirmaram que tinham interesse na filiação do jovem, o PSB, PRB e o partido do pai de Everson, o PR. “Analisei bastante e vi que me identifico mais com o PSB. Já conheço bem o trabalho do Ciro Gomes (PSB-CE) e sou grande amigo do (deputado federal pelo PSB-CE) Domingos Neto”, diz.

Everson afirma também que já conversou com o pai sobre a filiação. “O que ele me disse foi que eu tomei minha própria decisão, mesmo não sendo do partido dele.” O recém-filiado afirma também que vai conversar com a diretoria do partido sobre as estratégias de campanha. Ele afirma que ainda não sabe se vai se apresentar como palhaço, a exemplo do pai.

Silva diz que vai trabalhar tentando incentivar projetos culturais populares e investimentos na juventude. “Tenho família vinda do circo e conheço muito bem as necessidades dessas pessoas. Vamos trabalhar também com jovens. Nós vamos revolucionar a juventude.” Ele fala também que já analisou os deveres da função vereador.

Tirulipa e Tiririca em ação

Sobre o autor

lucastefano escreveu 6682 notícias.

1 Comentário

  • 14.10.2011 11:27, francisca disse:

    engraçado né

    (Obrigatório)
    (Obrigatório, Não será publicado)