' tickercontent[1]='18:06 - Polícia dos EUA prende ‘Coringa’ que ameaçava atacar seu local de trabalho' tickercontent[2]='15:16 - Em bilhete, suspeito de matar mulher diz que traição motivaria ‘tragédia’' tickercontent[3]='16:53 - CJ Tronic em Breve com Filial em Timon' tickercontent[4]='09:42 - HOJE: estréia da quinta de dentro' tickercontent[5]='08:45 - Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 33 milhões'
Plantão Hoje:

Dois detentos fogem da penitenciária de Pedrinhas, em São Luís

Penitenciária

Penitenciária

Dois presos fugiram da Penitenciária de Pedrinhas na madrugada de ontem (27), em São Luís. Eles serraram a grade de ventilação do Pavilhão 6 e escaparam pelo buraco sem serem notados. Os detentos cumpriam pena por assalto e tráfico.

A fuga só foi percebida na troca de plantão entre os agentes penitenciários. Durante a contagem dos presos, os funcionários notaram a falta. Os fugitivos foram identificados como Antonio Moraes, vulgo Galego, assaltante de carro-forte, e Daniel Sá Menezes, traficante.

Os peritos do Instituto Médico Legal estiveram no presídio na manhã de ontem. Equipes da Polícia Militar realizam buscas na região para capturar os fugitivos.

Funac

A polícia confirmou, no início da manhã desta segunda-feira (28), a tentativa de fuga de internos na Fundação da Criança e do Adolescente do Maranhão (Funac), na Maiobinha. Dois foram recapturados. Um adolescente conseguiu fugir da unidade.

Fonte: Imirante

Sobre o autor

Luana Santana escreveu 2268 notícias.

Telefone: (86) 9945-4256 Email: luanasantana@live.com

6 Comentário

  • 18.11.2009 12:43, Lucilene Rodigeues de Oliveira disse:

    Sou irmã de um tetento,ele foi preso por tentativa de assalto.mas ja cumpriu sua pena a muito tempo, mas ninguem faz nada,meus pais ja venderam tudo ate a geladeira pra tirar ele de lá, mas eles não sabem nem onde anda o processo dele e por isso ele tem que ficar lá até a vontade deles.Ele tem um problema de estomago e gastrite está passando mau lá dentro será que ninguém vai levar ele pro hospital? agente mora no pará meu pai está operado e minha mae sem condiços de ir. SÓ deus pode cuidar dele agora, sei que ele errou mas é um ser humano e tem direito de ir pro hospital.queria que fosse publicado, obridago

    • 20.04.2010 10:55, marcio disse:

      VÇ ESTA COM PENA DELE TROCA DE LUGAR COM ELE, MAS AVISA PARA ELE SE AGEITAR PORQUE SE NÃO IRÃO FICAR OS DOIS PRESOS. PARABEMS AOS POLICIAIS E DIREÇÃO DO PRESIDIO

    • 18.11.2009 13:12, Lucilene Rodrigues de Oliveira disse:

      Novamente sou a irmã d presidiario magno rodrigues de oliveira meu irmão esta mau por causa das comidas que servem no presidio.por favor todo mundo ali dentro e sao nao e cachorro nao.nao e por que ja fizeram algum mau que podem comer assim ate ficar doente. eles ja estão pagando pelos erros ali dentro.vamos fazer alguma coisa?

      • 29.04.2010 14:03, Wanessa disse:

        I sei não + eu tbm acho q todos nós temos um direito! E dar comida tipo de cachorro para os detentos me poupe. Eles erraram sim + não é por isso q tenham q tá humilhando os outros. Minha avó quando ia visitar o meu tio ela corria atrás dos direitos do filho dela pq eles são é gente não animal.

        • 29.04.2010 14:10, Wanessa disse:

          Para o Marcio: Ter pena eu tbm tenhuu meu amor até pq eu tenhuuu um irmão q é um dos malucos + perigosos do meu bairro. I eu amuuu e defendo ele sim pq é MEU IRMÃO, e vc fala isso pq não sabe como é vida de bandido. E se põe nu lugar da Lucilene, se fosse vc tuh ia defender seu irmão tbm? Ai! Sim tuh ia ver como a vida não é nada fácil. Ah! E eu não estow do lado de nenhum bandido, simplesmente eu estow do lado da JUSTIÇA.

          • 10.12.2010 11:39, Pr. Cardoso disse:

            Olha queridos, sei que não é facíl essa situação, mas tudo que plantamos aqui nessa terra, colhemos nela… essa é a lei da semeadura. se entregem para Jesus como Salvador e ele vai direcionar as suas vidas… Só Jesus muda a vida de uma pessoa….. Peça para Jesus visitar o seu parente no presidio…concerteza é a melhor pessoa que compreende eles!!!

            (Obrigatório)
            (Obrigatório, Não será publicado)