' tickercontent[1]='18:06 - Polícia dos EUA prende ‘Coringa’ que ameaçava atacar seu local de trabalho' tickercontent[2]='15:16 - Em bilhete, suspeito de matar mulher diz que traição motivaria ‘tragédia’' tickercontent[3]='16:53 - CJ Tronic em Breve com Filial em Timon' tickercontent[4]='09:42 - HOJE: estréia da quinta de dentro' tickercontent[5]='08:45 - Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 33 milhões'
Plantão Hoje:

Casais são flagrados fazendo sexo em praia da Croácia

sex_piraia

Dois casais foram presos e multados em 102 euros (cerca de R$ 265) após serem flagrados fazendo sexo em uma praia lotada na cidade de Rovinj, na Croácia, de acordo com reportagem do jornal “Dnevnik”.

Conforme o periódico croata, foram multados o casal austríaco formado por Wolfgang Überleitner, de 38 anos, e Irmgard Kogerl, de 43, e alemão formado por Michael Schnauder, de 45 anos, e Marie Kerner, de 46.

Para o juiz Damir Surina, a multa de 102 euros, que foi estipulada para esse tipo de infração, é muito baixa e não vai impedir que outros casais se arrisquem e mantenham relações sexuais na praia. Para ele, as sanções têm que ser mais rígidas.

Fonte: Planeta Bizarrp

Sobre o autor

Rodrigo Antunes escreveu 1997 notícias.

Acadêmico de Comunicação Social na Universidade Federal do Piauí. Já passou por outros estágios em grandes portais de Teresina. Desenvolve projetos culturais relacionados a música atuando como vocalista e compositor. Interesses: jornalismo, cinema,música, direito, atividades culturais, fotografia, videos, tecnologia, design.

Comente

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)