' tickercontent[1]='18:06 - Polícia dos EUA prende ‘Coringa’ que ameaçava atacar seu local de trabalho' tickercontent[2]='15:16 - Em bilhete, suspeito de matar mulher diz que traição motivaria ‘tragédia’' tickercontent[3]='16:53 - CJ Tronic em Breve com Filial em Timon' tickercontent[4]='09:42 - HOJE: estréia da quinta de dentro' tickercontent[5]='08:45 - Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 33 milhões'
Plantão Hoje:

Caiu na rede: Vídeo de sexo com a miss Trinidad e Tobago

misstrinidad

Anya Ayoung-chee, Miss Trinidad e Tobago 2008 e candidata ao Miss Universo no ano passado, teve um vídeo de sexo com o namorado, o fotógrafo Wyatt Gallery, e uma outra mulher, que acreditam ser a Miss Japão de 2008, Hiroko Mima, divulgado na internet, informa o site de celebridades TMZ.

Wyatt Gallery disse ao site que seu laptop foi roubado e alguém divulgou o vídeo para tentar sabotar a carreira de Anya Ayoung-chee.

“Eu me sinto horrível e envergonhado por Anya, sua família e por mim mesmo. Esse foi um momento privado que nunca deveria ter se tornado público. Me sinto idiota por não ter deletado o arquivo do meu computador”, disse Gallery ao TMZ.

O fotógrafo falou ainda tem pretende processar quem divulgar a fita.

Fonte: Gente e Tv

Sobre o autor

Rodrigo Antunes escreveu 1997 notícias.

Acadêmico de Comunicação Social na Universidade Federal do Piauí. Já passou por outros estágios em grandes portais de Teresina. Desenvolve projetos culturais relacionados a música atuando como vocalista e compositor. Interesses: jornalismo, cinema,música, direito, atividades culturais, fotografia, videos, tecnologia, design.

Comente

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)