' tickercontent[1]='18:06 - Polícia dos EUA prende ‘Coringa’ que ameaçava atacar seu local de trabalho' tickercontent[2]='15:16 - Em bilhete, suspeito de matar mulher diz que traição motivaria ‘tragédia’' tickercontent[3]='16:53 - CJ Tronic em Breve com Filial em Timon' tickercontent[4]='09:42 - HOJE: estréia da quinta de dentro' tickercontent[5]='08:45 - Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 33 milhões'
Plantão Hoje:
    Blog do Netto JS

Cabeça Decepada de Estuprador em Rebelião de Pinheiros. Veja Foto

Pedófilo conhecido como o “monstro de Pinheiro” é decapitado juntamente com mais 5 estrupadores e pedófilos presos.

O estado do Maranhão vivenciou duas rebeliões selvagens em apenas três meses. O saldo das duas foi 24 presos mortos com sete detentos decapitados e cabeças penduradas.

A rebelião em Pinheiro relembra o pesadelo vivido em Pedrinhas, quando 18 detentos foram mortos, em 9 de novembro do ano passado. Em três meses, rebeliões no estado mataram 24 presos, sendo que sete foram decapitados. A rebelião no Complexo Penitenciário de Pedrinha durou 30 horas, a de Pinheiro, 15 horas. Somando as duas são 45 horas de pânico, selvageria e violência. O que mais chama a atenção é que as mortes não foram em confronto com a polícia, e sim a violência dos próprios detentos, responsáveis por todos os homicídios nos motins. Tentativa fuga originou um sangrento motim na carceragem do 2° DP da Delegacia Regional de Pinheiro, na madrugada de segunda para terça-feira. Durante 15 horas, os 97 presos promoveram verdadeiros atos de selvageria. Seis foram mortos. Desses, quatro foram decapitados. Algumas cabeças foram arremessadas para fora das celas e outras penduradas, no início da manhã.

“Monstro de Pinheiro”

Entre os mortos desta terça estava José Agostinho Bispo, de 55 anos. Ele foi condenado a 60 anos de reclusão por manter em cárcere privado a filha e gerar oito filhos/netos com ela. A decapitação de Agostinho revela o critério de escolha dos rebelados. Todos os mortos eram estupradores ou pedófilos. (do blog saomateusemoff)

Sobre o autor

Netto JS escreveu 334 notícias.

28 Comentário

  • 09.02.2011 11:45, Paulo disse:

    Olhe meu amigo, vou te dizer uma coisa. Não é que isto nunca mais aconteça, mas, enquanto esta família Sarney e seus prepostos forem governantes ou tiverem ingerência política neste Estado, o quadro vai ter sempre estas mesmas cores da tragédia. Simbolicamente, também estão sem cabeças os outros setores do Estado. Justiça lenta, polícias deficientes, hospitais sucateados, educação nota zero etc.. Os presos só mostraram, com estas atitudes repugnantes e reprovativas, como estamos todos aqui no Maranhão: verdadeiramente DECAPITADOS.

    • 09.02.2011 12:38, elice disse:

      muito orrivel isso e por mais q sejam bandidos pdofilos nao justifica ,tirar vida de ningm esses presos sao uns monstros

      • 12.05.2011 17:42, raphael disse:

        se vc estivesse no luga deles eu queria ver se vc nao faria o que eles fizeram, é né tá aquele monte dormindo com ratos, enquanto os politicos estao luxando!!!!

    • 09.02.2011 11:55, Paulo disse:

      O nosso sistema penitenciário está sendo considerado dos piores do Brasil. E veja o tamanho da desgraça. Decapitações de pessoas que o Estado se comprometeu em recuperar e devolvê-los aos parentes e à sociedade em plenas condições de convivência sadia com as pessoas. Como estão se sentindo os familiares dos decapitados e dos mortos em si? A Mirante mostrou? Duvido. Até quando meu grande Deus?!, até quando. Meus sinceros sentimentos às famílias das vítimas que, aliás, em última análise, somos todos nós, presos neste Estado de coisas dos Sarney.

      • 09.02.2011 12:01, Paulo disse:

        Eu sou do Estado dos decapitados. Não tem outra definição para um povo que é governado pelos Sarney: DECAPITADOS. Sem cabeça, sem consciência política. Decapitado. Diga não à decapitação.

        • 12.05.2011 17:32, raphael disse:

          hata tem sim um governo vagabundo que nós temos só podia acontecer é isso, né,sendo que o dinheiro que é disviado do governinho que nós temos podia ter evitado tudo isso se bem que nesse pais só acontece é disgraça por causa da incompetencia do gorverno, pra luxar eles tem dinheiro, pra comprar jatinhos também, mansoes….E tudo mais, eu nunca vi um politico se pobre ou humilde sabe o que os presidiários deveriam fazer matar todos eles, só assim eles se tocariam que o nosso governo tá ”quebrando”, nao estou do lado de ninguém só quero um país digno, nao um fudido só o que eu vejo é promessas desses caralhos, e nem adianta vir me ameaçar nao porque eu boto é a boca no trombone mermo!!!só tenho a lamentar pelas familias, bem que eles só colheram o que plantaram né!!!

          • 02.06.2012 15:20, jaime disse:

            olha pode ter certeza que pelomenos na cadeia a lei de verdade nao adianta maldade so gera maldade mato estrupo e foi preso la dentro tem muita pessoa inocente que nunca fez nada ?

        • 09.02.2011 15:26, dellano soares disse:

          sou de uma ilha rebelde, que que não se curva a esse imperialismo desta oligarquia (sarneista) ,infelizmente temos que conviver com tamanhas desgraça,uma pergunta fica no ar, é esta a revoluçao na segurança pulblica, só o tempo dirá até la muita cabeças infelizmente vão rolar.

          • 09.02.2011 21:48, jose disse:

            bem feito

            • 09.02.2011 23:00, tôru disse:

              É RAPAIZ INFELIZMENTE A SARNEYZADA AINDA MANDA,MAIS QUEM SABE O POVO NAUM MUDE ESSA REALIDADE….AH RAPAIZ LEMBREI SI GUANHAR ELES TOMAM DINOVO…POW E AGORA QUEM PODERAR NOS SALVAR?????

              • 10.02.2011 12:38, bianka disse:

                esse miseravel tinha que morrer mesmo,deus perdoai todos pecados deles …..mas lugar de monstro é no inferno
                oque ele fez com a filha dele isso nao tem perdao ………..
                a justiça de deus foi feita…custou mais chegou
                kkkkk bem feito
                o teu lugar é no inferno
                nojeto

                • 10.02.2011 14:03, Ruy disse:

                  Rapadura é doce mas não é mole…….

                  • 10.02.2011 20:24, alguem disse:

                    esse miseracel ja estar no inferno, la qe é o luugar dele

                    • 12.02.2011 21:13, heitor disse:

                      acho que ele merecel esse vagandoa ta ardendo no fogo do inferno

                      • 13.02.2011 01:04, jo disse:

                        é enguanto a FAMILIA SARNEY estiver no comando do maranhao vai ser isso. amo meu estado tenho orgulho de ser maranhensse. mas tenho vergonha da conciencia politica do povo daqui, que ainda vende o voto por um ponhado de  feijao ou sei la o que                                                            FORA FAMILIA SARNEY

                        • 13.02.2011 10:09, ELTON CANTANHEDE disse:

                          SÓ UMA CORREÇÃO ACHO QUE O SENHOR JORNALISTA NÃO PROCUROU SABER O CRIME DE CADA UM PRESO MORTO APENAS O AGOSTINHO ERA PEDÓFILOS E NÃO É APENAS ESTUPRADOR PEDÓFILOS QUE MORREM EM CADEIA ASSALTANTE DE BANCO TRAFICANTE ENTRE OUTROS.

                          • 21.02.2011 13:14, galego zd disse:

                            é…. infelimente a maior parte da população maranhense gosta mesmo e de sofrer.e não é de se estranhar …escravos são mesmo acostumados a levar chibatadas. liberta maranhão!!!! independencia já….!

                            • 10.04.2011 19:41, uendell meneses disse:

                              moro no maranhão á 5 anos, e nunca vi tamanha miseria e um povo despreparado,leigo onde os meios de telecomunicações só falam coisas boas desses bandidos chamados familia sarney , com cidades sem estruturas para serem cidades,roubos,pessoas que não tem capacidade nem de roçar juquira e estão em cargos púlblicos por mando de sarney,mas culpado não é eles e sim o povo maranhense que gostam de viver na miseria…tire essa familia do poder…

                              • 19.04.2011 19:55, sil disse:

                                Foi muito repugnante o que este “homem” fez com a filha dele, ele ja estava pagando pelo o q fez, somente DEUS pode dar e tirar a vida de alguém, pagar com a mesma moeda nos torna semelhante a quem nos fez algum tipo de mal.

                                • 02.06.2012 15:30, jaime disse:

                                  esse homem nunca teve deus vc acha que se deus estivese com ele deixaria isso acontecer entao quando seu marido prender sua filha deeentro de casa e colocar um monte filho na sua filha e depois vc pergunta pra ele se ele tinha deus no coraçao ? ja vi pessoa sofrer acidente e acabar com carro e sobrever mas foi um acidente esse mal da populaçao sempre dizendo coitadinho dele perdeu a cabeça?

                                • 20.04.2011 11:51, antonio macarty disse:

                                  cara, por triste que seja, devemos sempre lembrar que estupradores, assassinos, infanticidas tem que morrer mesmo.

                                  • 21.04.2011 10:29, Misael Marcos disse:

                                    Pessoal o que aconteceu com esse cara (rebelado) que esta negociando? será que ele morreu? estou assistindo o DVD e vejo que foi uma barbare cenas que eu só tinha visto em filmes de ficção tbm sou do Maranhão e faço reportagens estilo CQC pra um programa independente exibido no canal 9 local. 

                                    • 08.05.2011 08:28, Henrique Martins disse:

                                      O que aconteceu mostra mais uma vez que existe uma grande falha com o mecanismo policial como um todo, o gov. precisa mostrar aut. e principalmente agir antes que aconteça este tipo de terror para uma comunidade e est..E uma vergonha para o Maranão ser exposto desta maneira, moro no est. do Pará já 5 anos;Porem me orgulho de ser maranhense e sei que não existe só no marnhão gente ruin, mais em todo lugar

                                      • 09.05.2011 21:48, Bruno ..... disse:

                                        Essas pessoas que morreram eram estrupadores e pdofelos ne…..

                                        Isso esplica a morte orrivel + na justifica a crueldade dessees presos + bem Feito…Aki se faz aki se Paga….

                                        • 26.07.2011 14:44, Sylvia mendes disse:

                                          tudo isso é o fim dos tempos a proprio blibia fala que nos ultimos dias iria acontecer muitas coisas horriveis, pai contra filhos e filhos contra filhos. Sabe o que esta faltando e as pessoas ter mais fé e se ligar mais em Deus e deixa de lado as coisas do mundo. Só Deus pode nos livra de tantas coisas ruim desse mundo porque se formos confiar nos governantes estamos fritos……….

                                          • 09.04.2012 16:28, guilherme disse:

                                            eu sou de pinheiro e vi na tv foi orrivel cabeças decapitadas e olha que a delegada e a mae da minha amiga e eles queriao para ela chegar mais perto da cela queai eles pegavam ela efalavam para soutar eles ematar adelegada mais ainda bem que todos os bandidos forao trans feridos cada um para um municipio diferente

                                            • 12.07.2012 20:44, FERNANDA LOPES disse:

                                              eu vi o filme,realmente e muito horrivel mais eu vi todinho e ainda comendo pipoca

                                              • 12.07.2012 20:47, FERNANDA LOPES disse:

                                                um amigo meu morava la e era envolvido com drogas e outras coisas ele veio embora pra teresina com medo.

                                                (Obrigatório)
                                                (Obrigatório, Não será publicado)