' tickercontent[1]='18:06 - Polícia dos EUA prende ‘Coringa’ que ameaçava atacar seu local de trabalho' tickercontent[2]='15:16 - Em bilhete, suspeito de matar mulher diz que traição motivaria ‘tragédia’' tickercontent[3]='16:53 - CJ Tronic em Breve com Filial em Timon' tickercontent[4]='09:42 - HOJE: estréia da quinta de dentro' tickercontent[5]='08:45 - Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 33 milhões'
Plantão Hoje:

Briga de facão e foice deixa dois mortos no interior do Maranhão. Imagens fortes!

morto

Um duplo assassinato ocorrido na última terça-feira (10), no município de Nova Olinda-MA, chocou a população daquela cidade. O crime ocorreu por volta das 11h da manhã, na rua 6 quadra B casa 5. Segundo informações da policia, um elemento identificado por Antonio Luiz de Sousa, vulgo “Taty”, era usuário de drogas e convivia com a vítima dessa tragédia, o Sr. Antonio Lídio e sua família.

No dia do assassinato, Antonio como de costume, saiu para a roça, ao retornar para casa encontrou seus três cachorros mortos à foice, e notou que quem teria cometido a maldade com os animais teria sido “Taty”. Então seu Antonio foi à procura do elemento e quando encontrou, estava totalmente drogado, e com a mesma foice o atacou, sendo que Antonio lutou corporalmente com o drogado, mas, acabou sendo atingido fatalmente na cabeça com o golpe da foice.

O filho da vitima identificado por Ronaldo, ao retornar para casa encontrou os três cães e seu pai mortos, foi à procura do acusado, ao encontrar Taty, foi atacado com o mesmo instrumento que assassinou os animais e seu pai. Ronaldo foi ágil e conseguiu tomar a ‘arma branca’ das mãos do assassino, revoltado com o crime, com a mesma foice, Ronaldo acabou assassinando Taty. A Polícia da região está apurando o caso.

Fonte: Agora

morto_foice

Sobre o autor

Luana Santana escreveu 2268 notícias.

Telefone: (86) 9945-4256 Email: luanasantana@live.com

Comente

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)