' tickercontent[1]='18:06 - Polícia dos EUA prende ‘Coringa’ que ameaçava atacar seu local de trabalho' tickercontent[2]='15:16 - Em bilhete, suspeito de matar mulher diz que traição motivaria ‘tragédia’' tickercontent[3]='16:53 - CJ Tronic em Breve com Filial em Timon' tickercontent[4]='09:42 - HOJE: estréia da quinta de dentro' tickercontent[5]='08:45 - Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 33 milhões'
Plantão Hoje:

Assaltantes do Banco do Brasil de Miguel Alves são presos

Por Eric Costa

Quatro assaltantes da agência do Banco do Brasil de Miguel Alves acabam de ser presos pela Polícia Militar. Eles passavam pelo povoado Capitão de Campos, próximo ao município de Lagoa Alegre, quando foram avistados por policiais. A polícia trabalha agora para encontrar outros três membros da quadrilha.

Seis pessoas são feridas

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas durante o tiroteio no Banco do Brasil de Miguel Alves (110 quilômetros de Teresina). Na manhã desta quinta-feira (24), a agência foi alvo de uma quadrilha de assaltantes fortemente armada.

Clientes e funcionários do banco foram atingidos por estilhaços de bala e vidros quebrados. Um dos feridos está com um estilhaço de bala alojado na cabeça, próximo aos olhos.

O valor roubado pelos bandidos ainda não foi informado, mas dois malotes com dinheiro foram levados.


A mesma agência foi alvo da ação de criminosos no ano de 2009. Foto: Jailson Rodrigues

Quadrilha fortemente armada assalta Banco do Brasil de Miguel Alves (publicada às 09h58)

Uma quadrilha fortemente armada assaltou o Banco do Brasil do município de Miguel Alves (110 quilômetros de Teresina) na manhã desta quinta-feira (24). Usando máscaras, os homens chegaram atirando, causando pânico em que estava na agência.

Com poucos agentes na delegacia e número reduzido de militares na cidade, nada pôde ser feito para evitar a ação dos bandidos.

Após roubarem dois malotes com dinheiro, o bando fugiu rumo a Teresina em uma caminhonete vermelha sem placa. A barreira da PI-112 foi fechada, mas até agora os bandidos não foram localizados. O helicóptero da Polícia Militar vai ajudar nas buscas [foto abaixo].

Em Teresina, policiais da RONE (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) e da Polícia Civil estão trabalhando juntos na tentativa de prender os assaltantes antes que eles promovam ações na Capital.

As estradas da Meruoca e que dão acesso ao município de Lagoa Alegre foram fechadas por viaturas do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) e da RONE.

A polícia suspeita que o carro utilizado na ação criminosa tenha sido roubado na madrugada de hoje, em Teresina. Há o registro de um veículo com as mesmas características do utilizados pelos assaltantes que foi furtado no bairro Dirceu Arcoverde.

Fotos cedidas por Nilo Araújo, do Portal miguelalves.com

Sobre o autor

lucastefano escreveu 6682 notícias.

Comente

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)