' tickercontent[1]='18:06 - Polícia dos EUA prende ‘Coringa’ que ameaçava atacar seu local de trabalho' tickercontent[2]='15:16 - Em bilhete, suspeito de matar mulher diz que traição motivaria ‘tragédia’' tickercontent[3]='16:53 - CJ Tronic em Breve com Filial em Timon' tickercontent[4]='09:42 - HOJE: estréia da quinta de dentro' tickercontent[5]='08:45 - Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 33 milhões'
Plantão Hoje:

Acidente deixa uma vítima fatal em Açailândia-MA

acidente_estrada_sunil

Ontem por volta das 1630h, na conhecida “Estrada da Sunil” (Entrada na Br 222 Km 28) um grave acidente automobilístico vitimou fatalmente o jovem açailandense Artur Figueiredo Fabricante de 19 anos, filho da Célia Regina Figueiredo e José da Silva Fabricante Junior. Conduzindo uma motocicleta Honda Bros placa NMV 4046, Artur dirigia-se para a fazenda de propriedade da família, quando o veículo foi confrontado com um caminhão carvoeiro Scania placa BXC 5703 Limeira – SP. Devido à força do impacto e a estrada ser de piçarra, tornando o terreno mais inseguro, o jovem teve morte instantânea.

Casado, aguardava com ansiedade a chegada do seu primeiro filho, pois sua esposa encontra-se grávida de 8 meses. Artur Fabricante deixa transtornados e inconsolados.

Seus familiares, amigos e tantos outros conhecidos com sua prematura partida. Durante todo o dia desta segunda-feira 29 de março, a Quadra da Igreja São Francisco, recebeu milhares de pessoas, que levaram uma mensagem de consolo para os familiares, dando o último adeus ao jovem açailandense. No final da tarde, após a missa de Corpo Presente, o cortejo fúnebre seguiu para o Cemitério Campo da Saudade, onde o clima de comoção e tristeza invadiu a todos, sendo o corpo sepultado.

Fonte: AgoraMaranhão

Sobre o autor

Luana Santana escreveu 2268 notícias.

Telefone: (86) 9945-4256 Email: luanasantana@live.com

1 Comentário

  • 01.05.2012 13:35, Noorma disse:

    Noossa mt triste uma situação desas, tão jovem, mais Deus
    tem um Luga maravilhoso a ele.. Meus pessamos a familia..
    e em especial a esponsa e filhinha que Deus esta mandondoo
    para o consolo da esponsaa e não esquecimento de sua imagem
    maravilhosas que ele Deixou…

    (Obrigatório)
    (Obrigatório, Não será publicado)